domingo, 8 de janeiro de 2012

Será que tenho uma tampa?


Acredito que a vida é feita de fases, as vezes boa, as vezes nem tanto,  algumas fases demoram pra passar, outras passam tão rápido, que mal consigo perceber. É fato que tudo tem a hora certa pra acontecer e a cada nova fase eu percebo que a minha coragem de enfrentar as dificuldades é maior e a mais forte de todos os meus "poderes" que uso para sobreviver. 
Na fase que estou hoje, poucas são as vezes que encaro as barreiras sozinha,  em questão profissional estou bem e tranquila e as amizades, puxa, como é bom estar sempre rodeada de pessoas confiáveis, que me divertem e os amo muito.  A solteirice, não tenho do que me queixar!
E apesar de todas essas fases que vivi e irei viver, as pessoas insistem em me perguntar:

- Será que você tem uma tampa? 
- Claro que sim! Todos temos, eu só não fico procurando, porque é a minha vontade! Eu não preciso me preocupar com essa bobagem. 

Confesso que nunca apresentei alguém para minha família e analisando apenas minha situação, sem ter que pensar na idade, significa que por todo esse tempo eu nem poderia ter alguém, porque eu me encontro na fase, na qual estou descobrindo as coisas boas, e ainda estou construindo a minha pessoa. Morei sozinha. Arrisquei. Trabalhei em diversos lugares. Conheci várias pessoas. Me decepcionei com vários. Decepcionei vários. E quando paro pra pensar, se eu tivesse um namoradinho tudo isso que já vivi, não seria válido se a minha vida fosse acompanhada de outra. E por todos os caminhos que já percorri, conheci pessoas que me fazem mais feliz que um possível namorado.
Só preciso relaxar e aproveitar todos os momentos que a vida me proporciona. Assim que aparecer aquele ser especial, sei que ele irá suprir todos os anos em que antes estive sozinha. E o mais importante, é preciso descobrir mais de mim mesma, viver de forma que eu seja especial pra mim e ficar 100% pronta para completar aquela pessoa que um dia irá tornar o meu mundo mais feliz do que já é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário