segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chegou 2012!

      OK, 2011 acabou, não vou dizer até que enfim, porque foi o ano em que mais aprendi e foram 365 dias de surpresas inesperadas por mim, mas sei que são consequências das escolhas que já fiz. Também não posso dizer que foi um ano ruim, pois os momentos ruins servem para ensinar sobre o que é certo, os dias difíceis são a prova de que para conquistar algo é preciso muito esforço.  O que vivi em 2011, era pra ser assim, muitas perdas e ganhos. 
      Perdi pessoas que amava e por mais que não estejam nesse mundo cruel, ainda os amo, perdi dinheiro, perdi grandes oportunidades de viagem, de trabalho,  também nem sei dizer se eram tão grandes assim,  naquele momento parecia ser, perdi amigos, e o mais importante, perdi a oportunidade de dizer "Eu gosto de você", para algumas pessoas que de alguma forma conviveram comigo, seja longe ou perto.  Por outro lado, ganhei novas pessoas para amar, ganhei novos amigos, pessoas de confiança, ganhei experiência, ganhei novas chances de escolher o que é bom, o que é melhor, ganhei um bônus da vida e pude reorganizar meu coração, agora só entra nele aquilo ou aquele que me fizer bem, ganhei novas oportunidades e foram ainda maiores e melhores, do que aquelas. Tive a oportunidade de demonstrar o tamanho do meu amor, carinho e admiração pela minha mãe, com uma festa surpresa com tudo que tem direito, bolo, drinks, lembrancinhas, músicas, gente bonita e gente que gostam dela. Ah, ela mereceu e sabe o que mais? Foi pra ela que eu disse "Eu te amo e obrigada por me fazer existir". (Lindo né? hehehe) 
     Então 2011 foi um ano bacaninha, se um dia estive triste no outro fui compensada com a alegria, agora chegou 2012, e pelo que sinto e já estou vivendo, posso dizer que ele promete para mim  365 dias de pura felicidade!
     "Oh, Meu Doce, fique relaxa que 2012 não acaba nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário