terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Confie em si mesmo

Já ouvi tantos testemunhos de pessoas que ficaram doentes e depois da cura passaram a acreditar mais na religião, passaram a dar mais atenção para as pessoas e começaram a valorizar a vida. Não consigo entender porque muitas pessoas esperam acontecer algo que pode ser fatal, para então mudar. Não sei se é por orgulho, ou se é para ter uma desculpa, ou então para desafiar o poder da fé. Até parece que a pessoa tem vergonha de agir, de mudar e  melhorar. A pessoa se importa muito com o que os outros vão dizer, se vão gostar ou criticar e poucas são as pessoas que aceitam criticas que, de algum modo, são construtivas. 
Porque será é difícil mudar o comportamento?... Medo?... Talvez sim.
Medo de se libertar e descobrir quem realmente é, de descobrir que pode ser alguém de caráter superior, de poder único, original, diferente e inabalável.

Por essa razão que decidi escrever e compartilhar a minha forma de conduzir a vida, que de vez em quando é dura demais com todo o mundo. Sei que existem momentos, que fico perdida, sem saber como me livrar. Mas quando eu acredito em mim, sou capaz de conquistar, transformar e enxergar melhor. Com fé, eu sempre consigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário