quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Libertando!

Sabe aquela história: "Quer mudar sua vida? Dê um passo a frente!"
Pois bem, funciona!

Se funcionou comigo, porque não aconteceria o mesmo com você?
Eu não vou dizer que estava no fundo do poço, porque de fato não é verdade. Mas eu estava desejando a algum tempo que minha vida mudasse de uma maneira divertida, estava desejando viver mais, aproveitar mais, conversar mais, sorrir mais... E sorrir na frente do PC por ver mensagens engraçadas, não tem diversão alguma. 
O sorriso é para ser visto, é pra ser admirado, é pra ser elogiado. 
O sorriso desperta o desejo de muitas outras coisas boas, o sorriso na rua faz com que as pessoas te vejam, mesmo que você não perceba. 
O sorriso te dá energia. 
Permita ser energizado, sorria!
Comece pelo raciocínio de não querer mais ficar no mesmo lugar, tome um banho gelado, refresque a cabeça, vista uma roupinha legal, e VÁ PRA RUA, caminhe muito, aprecie tudo que vê, converse com as pessoas no banco da praça, na fila da lotérica, no ponto de ônibus. 

As pessoas também falam, elas também ouvem, elas também estão na rua por um propósito, pode não ser o mesmo motivo que o seu, mas de fato algo em comum vocês tem. Pois, estão no mesmo lugar mesmo que só por um minuto. 

Aquela senhora que têm dificuldades para atravessar a rua, ela está sozinha e nem por isso ela deixa de "viver" e de sair, mesmo correndo o risco de ser atropelada (tadinha). Mas a ousadia e teimosia dela é forte. 

Então, seja um teimoso você também, atravesse a rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário