quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seja humilde


Caia, falhe, erre... Simples assim.
O certo não é o certo, errar é o certo. Errar vai te fazer melhor, vai te fazer mudar, vai te fazer um guerreiro, por ser forte o suficiente em corrigir o que errou. 
Com o tempo aprendemos que não sabemos tudo, e que necessitamos muito mais de sabedoria.
Não devemos nos comportar como uns bobos e nem sempre o que achamos é de fato certeza.
Nada na vida é insignificante, tudo faz parte da evolução humana. Se um dia uma pedra cruzar o caminho, isso não quer dizer que a felicidade tenha acabado. A felicidade esta pelo caminho, da forma que você vê, e não de como os outros enxergam.
Cuidado! Muitas vezes não é só por fora que nos machucamos, muitas vezes quebramos o nosso próprio coração. As cicatrizes deixadas pelas quebras da vida farão de você mais consciente.
Quando realizarmos um trabalho com dedicação, podemos estar vivendo uma felicidade. Nunca pensou por este ângulo? O segredo é estar com a mente focada para aquele objetivo. Deixando para trás o passado e vivendo o agora. “Este é o único momento que importa”.
 O tempo fará você perceber que a felicidade pode ser encontrada em um simples toque, num olhar, na inspiração, em tudo. Você pode agir diferente. A felicidade pede dedicação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário